Quem somos

Tudo começou há mais de 30 anos!

O Colégio Flamboyants assume, há mais de 30 anos, a missão de educar crianças e jovens a favor de um mundo melhor, mais crítico e igualitário.

Sabemos que o dever de uma instituição de ensino é desenvolver os talentos individuais, e, por isso, respeitamos as competências únicas de cada aluno.

Conheça nossa

Proposta Pedagógica

Nossa proposta pedagógica baseia-se na linha sócio-interacionista fundamentada nos estudos dos teóricos Piaget e Vygotsk, onde o aluno encontra-se no centro do processo ensino-aprendizagem, construindo o seu conhecimento a partir de vivências e experiências, sob a mediação dos nossos educadores.
Por que nos escolher

Nossos diferenciais

Serviço de Transporte

Veículos novos e climatizados, que garantem o translado dos alunos com rapidez, conforto e segurança.

Educação Informatizada

O Colégio Flamboyants ao longo dos anos vem buscando inovar e atualizar-se de acordo com o contexto da linguagem tecnológica.

Atividades Extracurriculares

Ballet, Capoeira, Música, Programa Bilíngue (Grupo 3 até o 5º ano) e Educação Emocional sem custos adicionais.